Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A Falsa Questão na Escola Bíblica



Neste momento eu era professora da escola bíblica.

E houve um desentendimento do pastor para comigo e para com minha colega que ensinava comigo; ele chegou-me com uma história que eu e a outra professora havíamos brigado na sala de aula, mas, só que isto nunca aconteceu. Pelo o contrário eu e ela nos entendíamos muito bem quando uma precisava faltar a outra sombria a falta uma da outra.

Sei que foi uma cilada de Satanás para nus tira do trabalho que era lindo, e muito proveitoso para Deus, pois eu diante as aulas ficava descobrindo a vocação de cada aluno, e  incentivando no desenvolvimento de cada um no seu talento. E tínhamos uma freqüência brilhante. Não faltavam as aulas, no máximo faltava um ou dois aluno, quando não viam todos.

Enfim com este desentendimento eu terminei saindo da escola e da Igreja nunca da presença de Jesus e continuei orando e pedindo ao Senhor direção para qual igreja eu iria neste meio  tempo Sonhei:

Estava na porta de minha casa quando passava as irmãs da mesma igreja perguntando se eu não irei para o culto, eu rindo dizia mostrando as unhas estavam pintadas e não era de acordo com os costumes da igreja... 
Neste exato momento estava um senhor de branco ao lado e disse sua igreja não é esta, é aquela me mostrava uma por traz de uma rua que não conhecia. Eu fui entrando em casa tão feliz que subi como nas nuvens coisa mais linda de se viver e relembrar.

Um dia fui convidado pala uma amiga que eu evangelizava enquanto estava na Igreja. Sim ao ver lembrei-me do sonho e era a igreja e lá fiquei congregando. Fui muito feliz, fim um ano de especialização de teologia; até ensinei os evangelhos na Faculdade contemporânea. Hoje não estou mais lá mudança de Habitar e ficou mais difícil de ir. Me conformo porque a bíblia diz congregar-vos na Igreja mais próxima de sua casa. Eis a razão; Mais tenho muitas saudades de lá.

Calçando Sandália Ramarinho


Sonhei no palco que fiz para os jovens apresentar seus talentos.


Eu e os alunos da escola bíblica, estávamos todos em  um banquete, havia muita comida, e o lugar aonde pesarvamos era na areia, e todos estavam bem à-vontade se divertindo, e felizes, felizes por estarem servindo para glorificar a um Deus vivo, e tinha refrigerante, pipoca, churrasco e um chuveiro bem grande onde todo tomava banho, sendo que  todos estavam bem vestidos com roupa apropriada, lógico.

Uns louvavam outros tocavam outro linha a palavras, tudo isso enquanto se divertiram, era um lugar muito grande e bonito. Eu estava no comando e observando e dando as ordens para tudo; e todos me obedeciam com satisfação.

Um determinado tempo organizei todas meninas numa fila, e coloquei a sandália da ramarinho nos pés das meninas.
E logo comecei procurando os sapatos para calçar os meninos. Já que era marca de calchados feminino, mas não queria deixar os meninos desprotegidos, de imediato fiz a encomenda dos sapatos e era para trazer logo. porque os meninos também precisava de proteção .

Belíssima minha atitude.

Tenho convicção do meu chamado que é proteger e ensinar o caminha da salvação em Cristo Jesus, através dos meus estudos bíblicos nos meus bloggers; neste e no,

E dos meus testemunhos vividos; entre estes há varias outros com a mesma destino de proteção ao próximo e o que mais me deixa feliz é porque eu não me preocupo são com o fisico das pessoas, minha maior preocupação é com a salvação da alma dos viventes; e vou até o fim de minha vida levando os meus ensinamentos bíblicas. Teóloga Evany Santos.