Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Deus livrou-me da Cadeira de Roda.

Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo.

Quão grandes são os sinais, e quão poderosas as suas maravilhas! Ô seu reino é um reino sempiterno, e o seu domínio de geração em geração. (Dn4:2-3). Estou no alcance desta maravilha:

Fiz uma limpeza de roupa sem uso no meu guarda-roupa e levei para doar na oração em minha igreja, por ser tão perto levei a pé, e começou a pesar e pedir ao Senhor para os anjos me ajudar tolice minha! O anjo? Deus fez melhor: uma senhora atrás gritou hei... Aonde vai? Deixe te ajudar! E levou ate a porta da Igreja.

Veja agora a recompensa; Eu nem sabia, mas, havia um pastou de Roraima nos visitando e na oração final ele chamou cinco senhoras inclusive eu, dando a dica da doença de cada uma, ele olhou-me e disse o senhor manda de dizer que esta dor em sua coluna é uma seta que Satanás colocou, e era para te colocar em cadeira de roda.

Eu não tinha falado nada sobre esta dor na minha coluna que estava já me incomodando já estava até com medo. Orava e pedia ao senhor a cura e nada;

Mas neste dia! O pastor mandou a dirigente do circo de oração orou e de a dor saiu da coluna e foi para a cabeça; foi uma dor tão forte! Mas com outra oração

O meu Deus, o meu amado Senhor, me curou. Este Deus é seu também acredite. Pode te curar também...

Hoje sou uma privilegiada, tenho o conhecimento de Deus e o aceito em minha vida; Sou Teóloga vivo para conhecer a Bíblia para descobrir a vontade de Deus, praticar é seguir-lo até o fim.

Escolhi como o meu destino e quero chegar à vida eterna. Todos os dias oro e peço, Destina-me Senhor a esta glória. Amem.

Conheça meus Estudos de Escatologia visite: www.aoparaiso.blogspot.com

Amiga que já está na glória


Hoje acordei com uma saudade desta minha grande amiga sonhei com ela, fiquei sem entender o recado do meu Senhor, ela era uma serva e muito linda já bem mais velha do que eu mais estava em divina forma;

Que cheguei até ter inveja dela e queria pedir para ela me levar com ela para que eu arranjasse um namorado, para ficar feliz igual a ela, Mas esta amiga eu á ganhei para Jesus um dia antes de ela partir, foi assim:

Ela tirou uma mama e fez extravagância, no seu período de tratamento quando soube da gravidade, passeia a pedir ao meu Senhor para não deixá-la sem a salvação pedir todo hora para que ele enviasse uma serva para falar de Jesus, e Deus enviou, mas ela não aceitava; isto era motiva eu chara muito.
Depois de dois meses de oração e consagração pela alma dela resolvi ir ao encontro dela, ao chegar à cidade onde ela morava me informara que ela estava aqui em fortaleza em estado final; voltei imediato chorando, mas com o endereço.
Ao chegar meu irmão fazia um encontro social, e neste encontra serviam uma sopa e não tinha que fizesse já sabe! Pediram-me para fazer e fiz, mas logo fiz um propósito com Senhor que fazia a sopa mais queria um pagamento que era a alma dela, cada mexida era mil lagrimas derramada.

Fui chorando ate lá de olhos fechado no ônibus com vergonha de tanto choro, o mais lindo é que ao chegar perto o anjo do senhor mondou eu olhar ao lado e já era a parada, ao Chegar à porta ouvir um zumbi estranho,
E que me atendeu foi o seu esposo, que também meu amigo diziam que ele detestava crente (Evangélico) mas, me recebeu muito bem.

A nora de dela quis me barrar, mas a filha disse que ela era muita minha amiga; ao entrar disse que éramos muita amiga, mas aquela visita não era minha e sim do Espírito Santo; ela era do meio de advogado, e usei para explicar que no céu precisava de um para nos apresentar ao Pai no dia do julgamento, e se Ela queria Aceitar Jesus para ser seu advogado, logo disse que sim; eu não entendo o fácil perguntei três vezes.
O anjo falou não há tempo... Sem bem entender; Orei e entreguei-a ao Senhor e antes de terminar de ler a bíblia explicando, o esposo dela bateu na porta dizendo que havia chegado uma visita.

Eu sair do quarto, e descobrir que era um padre. E perguntei ao senhor e agora Ele me respondeu ela já é minha mesmo na frente da filha e nora vire-me para a janela e glorifiquei muito e senti um canal de fogo em forma de fogos subindo ao céu.
Esperei a saída das visitas e fiz uma oração pelos outros e houve um manifesto do adversário em um deles com risos expulsei saiu dela e explodiu o ventilador.
Voltei para casa muito feliz, pois ela já era de Deus. No outro dia fui a Cidade para o velório dela. Ela estava tão linda parecia sorrindo.


Só um comentário: no momento em que estava narrando; Explodiu meu Relógio de parede e foi mais uma luta espiritual, mas, Jesus venceu por mim.