Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

sábado, 4 de agosto de 2012

Pós arrebatamento, o mundo ficará sem a presença do Espirito Santo


Quando lemos ao Novo Testamento encontramos esta verdade mencionada mais de trezentas vezes, ou seja, uma vez em cada vinte e cinco versículos. Capítulos inteiros são dedicados ao assunto, como: Mateus 24 e 25; Marcos 13; Lucas 21; I Coríntios 15. Alguns livros praticamente só tratam deste assunto tais como I e II Tessalonicenses e o livro de Apocalipse.
Ι Ts 4:13-18) Nos afirma que a igreja subirá ao encontro do Senhor Jesus nas alturas. Saiba que o mundo aqui permanecerá em suas atividades normais, tão somente abalados com o desaparecimento súbito de milhares e milhares de salvos e lavados com o sangue do cordeiro de Deus.
          No arrebatamento foi retirada a igreja e com ela o Santo de Deus; dando a oportunidade para manifestação do “homem da iniqüidade”, que em três anos e meio trabalho no oculto; só depois do evangelismo e a morte e ressurreição das testemunhas e que ele se levantara contra Deus e se opõe aos cultos, querendo ele ser o próprio Deus deste mundo.

Expulsando o Espirito de Zezabel nas Igrejas, sendo presente na mentira entre os irmãos.



Seu ministério, sua vida e sua igreja podem estar correndo um grande risco. Você precisa discernir esse espírito, conhecer todo o seu poder destruidor, prevenir-se contra ele e desarraigá-lo. 
Conheça os seus modos de operar na vida das pessoas e nas igrejas e o antídoto divino para ele. Este livro está recheado de relatos sérios e verdadeiramente espantosos. Não será coincidência se, no decorrer de sua leitura, alguns deles lhe parecerem muito familiares.
O espírito de Jezabel é um poder celestial de influência mundial. Não é simplesmente um demônio que se apossa de um indivíduo. É um poder demoníaco das regiões celestes que transcende as fronteiras geográficas específicas e pode afetar nações inteiras.

Em toda região onde penetra, pode causar grandes transtornos e destruição. Quando uma fortaleza de Jezabel é estabelecida na mente de um indivíduo, o processo racional dessa pessoa se deteriora. Seus pensamentos e ações ficam distorcidos.
 Há uma necessidade premente de que pessoas e igrejas oprimidas por esse espírito hoje recebam ministração. É tempo de os pastores e líderes se levantarem com graça e com coragem e desmascararem o espírito de Jezabel.