Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

terça-feira, 24 de abril de 2018

AS TESTEMUNHAS PARA O EVANGELISMO DEPOIS DO ARREBATAMENTO.


As duas testemunhas são as duas oliveiras e os dois candelabros que estão em pé diante do Senhor. Estes virão e ficarão na obra durante estes três anos e meio para levar o seu evangelho a todas as criaturas; mesmo sendo eles ignorados, as testemunhas de Cristo, vão fazer com todo poder e gloria dado por Deus para salvar o seu povo das garras de enganação do anticristo, que vai fazer de tudo para enganar a todos trabalhando no oculto para dificultar o trabalho destes homens escolhidos de Deus desde então para estes fins.
 Vê-se que essas duas testemunhas estão agora no céu. Apocalipse 11:4. Creio eu que devem ser Enoque e Elias, do Antigo Testamento. Ambos não passaram pela morte. Foram arrebatados com vida levado ao céu pelo o Deus Pai, obviamente que Deus teria um objetivo; e se vem dois homens evangelizar e depois morrer na visão de todos, não vejo a possibilidade de outros servos. Vejo a perfeição de Deus; tudo que Deus faz é planejado e perfeito. 

 Segundo a “Bíblia” E andou Enoque com Deus; e não se viu mais, porquanto Deus para si o tomou; Gênesis 5: 24; E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho II Reis 2:11. 

Malaquias 4: 5,6 Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível Dia do SENHOR; ele converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais, para que eu não venha e fira a terra com maldição.

Deixando Deus em uma das últimas das profecias do último profeta do Antigo Testamento, nos deixa bem clara; que Elias é uma das testemunhas. Sendo esta profecia não entendida e confundida até mesmo pelos seus apóstolos.  Eu só entendo com clareza porque a mim foi revelada, e compreendida pela a misericórdia de Deus que me deu este dom o de discernimento. 

Enoque e Elias seriam as duas e testemunhas para evangelizar a todas as criaturas na tribulação pós o arrebatamento. Um bom motivo e um grande objetivo Deus teria para poder arrebatar só dois homens em vida para o céu, e depois enviar dois homens como testemunhas para finalizar o e evangelismo da nação; eu não vejo nenhum motivo para não crê nesta realidade tão obvio...Deus tem tudo já determinado e organizado.

Moises, como muitos acredita ser um deles.... Eu digo que não pode ser um deles, porque Moisés morreu. (Deuteronômio 34.5,6 assim Moises servo do senhor Deus, morreu na terra de Moabe, conforme o Senhor tinha dito. Deus o sepultou ali, não vale que fica em frente da Cidade de Bete-Peor. Até hoje ninguém sabe onde ele foi sepultado). Outros dizem que é Abraão. Digo que não é porque Abraão já está em corpo glorificado, veja ele conversando de Abraão na parábola com o rico e Lázara em (Lu 16:19-31). Não adiante tentar colocar escolhidos da bíblia para esta obra; Deus já fez sua escolha. (Hebreus 9.27 E, aos homens esta ordenada morrerem apenas uma vez, vindo depois disso, o juízo). Apesar dos milagres de ressureição de JESUS. Mas já aconteceu. Sabemos que estas testemunhas ainda morrerão aqui. O fato não revelou para a igreja do senhor, uma vez que quando essas duas testemunhas atuarem aqui, os salvos já estarão com cristo na glória. Diante do Tribunal de Cristo. Certamente a permanência de Enoque e Elias (se são eles), em corpos físicos, são casos especiais. A palavra diz que João 3.13 “ora ninguém subiu ao céu, se não aquele que de lá desceu, a saber, o filho do homem. Tem sido diferente daquele que geralmente se pensa. Significam subir ao céu por seu próprio poder”.