Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

NO PRIMEIRO EVENTO do Arrebatamento



  1. A subida da Igreja ao encontro de JESUS nos ares. Isto ocorrerá: 

    I Coríntios 15: 52 dizem que, num abrir e fechar de olhos, quando tocar a última trombeta, ela tocará, os mortos serão ressuscitados como seres imortais e todos os salvos serão transformados.
A humanidade em geral não chegará ao conhecimento no momento. Pois continuarão com suas atividades habituais e rotineiras, somente após desaparecimento de vários cristãos fiéis, e ao ouvir o plantão de notícias nos jornais do dia comunicando a falta de muitos, ainda assim a humanidade não terá consciência dos fatos ocorridos, já que nos dias atuais estamos testemunhando várias catástrofes, e fenômenos que estão se tornando fatos rotineiros desde sempre, até hoje.

I Tessalonicenses 4: 15-17, nestes versículos, explique que: primeiro os mortos ressuscitarão, então afirmo que o toque da trombeta será espiritual, na lógica, os mortos estando eles dormindo não escutam o toque material, e nem o vivo o espiritual se não estiver ligado no espírito em santidade e orando, este é o nosso privilegio de podermos nos ligar ao céu mesmo vivo com a salvação pelo o sangue de Cristo.

Unindo-se aos queridos salvos mortos, que foram ressurgidos que estão no tribunal de Cristo para receber galardões segundo as suas obras realizadas em vida aqui na terra. Os salvos que morreram e que dormem antes do arrebatamento. Os dos tormentos não dormem quem pode dormir sentindo dores. Tessalonicenses. 4.14,18 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras;
Filipenses 3.21 Ele transformará o nosso corpo fraco e mortal e fará com que fique igual ao seu próprio corpo “glorioso”, usando para isso o mesmo poder que ele tem para dominar todas as coisas.3,00 cm Todos estarão livres da perseguição e opressão vista em terra. Fora de todo domínio do pecado e da morte;

I Coríntios l5: 51-56. I Tessalonicenses 5.9 e espera dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dos mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura; Porque Deus Não nos destinou para a ira, Mas para a aquisição da salvação, “por nosso Senhor Jesus Cristo.”;

Apocalipse 3.10 como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo mundo, para tentar os que habitam na terra.


  1. Os privilegiados estarão salvos com Cristo, tendo alcançado as promessas feitas nas primícias da história Bíblica: isto será um fato real, um acontecimento, não é uma lenda. Porém não podemos ficar parados em vigilância esperando o arrebatamento, do mesmo jeito que não esperamos a morte, não sabemos nem o dia nem a hora. Então: