Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

sábado, 15 de abril de 2017

Haverá salvação depois do arrebatamento sim.



Neste primeiro período de três anos e meio chamado “TRIBULACAO”   com esclarecimentos bíblicos. (ΙΙ Tessalonicenses 2:1-12; Apocalipse 13;1-18), Diz que isto acontecerá na terra que se destaca em tribulação com a presença das testemunhas que pregaram o evangelho à toda criatura sobre a terra na primeira fase da tribulação que durará três anos e meio.

Aqui estou cumprindo com minha missão; conscientizando todos aos leitores, da salvação da alma, mesmo perdendo a graça da salvação pelo o sangue de Cristo, mas, para o entendimento e que possa aproveitar a oportunidade final; e para se livrar da segunda morte. Mas, aviso esta não é a melhor opção para se escolher, e tenho dito biblicamente, é difícil conseguir a salvação pela a própria dor, é preciso muita coragem, determinação, e consciência que mesmo sofrendo muito, terá a recompensa da vida eterna. A nossa melhor opção, está na oportunidade em aproveitar a graça do sangue de Cristo para entrarmos salvos na festa do Céu…, Mas se isto não aconteceu! E ainda se encontra na terra.
Nessa época muitos vão abandonar a sua fé e vão trair e odiar uns aos outros. Então muitos falsos profetas aparecerão e enganarão muita gente. A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos esfriará; mais quem ficar firme até o fim será salvo.

Portanto, em João 17.15-25, as palavras de Jesus na oração pelos os seus discípulos, os que estavam presentes na época e pelos seus seguidores que haviam de vim, no caso se estende até nós os seus servos e discípulos., destes séculos e por todos os séculos que há de vim. Jesus nos ensina que podemos ser guardados do mal sem necessariamente sermos tirados do mundo. Assim como o povo hebreu foi guardado das pragas que caíram sobre o Egito, mesmo estando dentro do Egito. Eles não precisaram ser arrebatados para serem guardados das pragas. É preciso também que se faça distinção entre "ira de Deus" e "perseguição do Anticristo". Concordamos que a Bíblia ensina que seremos protegidos da ira de Deus (1 Ts 1.9-10; 5.9; Rm 5.9), mas, como já vimos, não é necessário ser arrebatado para ser guardado do mal. Os arrebatados foram salvos, e Deus continua guardando os seus viventes.

Assim diz a bíblia” E vi tronos; e assentaram-se sobre eles aqueles a quem foi dado o poder de Julgar (JESUS)E vi almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta e nem sua imagem, e não receberam o sinal na testa nem na mão; e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos Ap 20:4. 

Lendo este versículo ainda consegue ter duvidadas das decisões de Deus se tem têm dúvidas, é porque não conhece, e rejeita conhecer o poder de Deus e assim perdeu a graça deste sofrimento de Cristo na cruz,  que o sessou  a graça no momento do arrebatamento, sendo que ágora o sofrimento é pela própria alma, este sofrimento só terá quem ignoraram em vida humana, o sangue de Cristo que foi derramado por nós, e não aceitou como o único e suficiente salvador, porque os salvos pela a graça de Cristo, não estarão neste meio.   Explanarei bem no meu livro, este é um assunto polêmico; mas, real e eu creio no versículos bíblicos...

Deus ainda tem misericórdia pelo o povo com o evangelismo das testemunhas, nem todos acetam e nem com sua presença a nação tomou conhecimento do arrebatamento, apenas algumas pessoas, alguém com o conhecimento bíblico, a nação vive e agi naturalmente, rejeitando todas a mensagens de Deus, igualmente como acontece hoje, e sempre rejeitam os ensinamentos de Deus para a salvação, porque este é um assunto despreocupam-te da maior parte dos humanos, é o que sempre vejo quando escrevo ou falo, e tenho certeza, que a displicência será a maior condenação por todos os tempos.

A falta da fé e do conhecimento bíblico, estando preso nos costumes e a religiosidade, ficarão sem a espiritualidade, no entanto ficarão de fora do alcance do amor de Deus e a graça do sofrimento de Jesus pela a nossas almas... Mesmo assim! Estando a terra com a ausência do Espírito Santo, pelo o amor Deus por sua misericórdia; Deus enviará duas testemunhas para concluir a missão...Teóloga Evany santos.