Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Oração com atitude e fé na sabedoria do Espírito Santo


E o Espírito Santo aplica a palavra de Deus, ao coração na medida que nela meditamos em atitude de oração. 


Mas se deixarmos de seguir essa palavra e recusarmos a luz do Espírito Santo o consolador, que significa fortalecedor  ra ser o mediador conselheiro Socorro, Advogado, Aliado e amigo nas horas mais difícil. Foi nos deixado por Jesus para nos dar fé e sabedoria na hora de fazer nossas orações nos aproximando do Pai.

II Samuel 7: 14 Eu serei o pai dele, e ele será meu filho. Quando ele errar, eu o castigarei como pai castiga seu filho.

Hebreus 12:5-11 E já esquecestes as palavras de encorajamento que Deus lhe disse, como se vocês fossem filhos dele:”Preste atenção, meu filho, quando Senhor o castiga quem ele aceita como filho”. Suporte o sofrimento com paciência como fosse um castigo dado por um pai, pois o sofrimento de vocês mostra que Deus os está tratando como filho. Será que existe alguns filhos que nunca foram castigados pelos pais? Se vocês não são castigados como acontece como conglomerado filho de Deus, então não são filhos de verdade, mas filhos ilegítimos. No caso dos nossos pais humanos, eles nos corrigem, e nós os respeitamos. Então devemos obedecer muito mais ainda ao nosso Pai Celestial. Quando somos corrigidos, isso no momento nos parece motivos de tristeza e não de alegria. Porém, mais tarde, os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida correta e de paz. 
A eficácia da oração 

E esta é a confiança que temos nele: que se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcancamos as petições que lhe fizemos. 
Ele tem de ficar cada vez mais importante, e eu menos importante. Assim diz a palavra do Senhor.João 3:30; 5: 14-15.

Att.Teologa Maria Evany.