Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

terça-feira, 2 de abril de 2019

Testemunho grandioso! Indo na secretaria do Inferno.


  • Não quero, porém, irmãos, que não sejam ignorantes acerca dos que já ”dormem”, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em “Jesus dormem”Deus os tornará a trazer com ele. (1 Tessalonicenses 4: 13-14)". 

Enfim o testemunho:

Sempre digo, quem estiver em tormento não pode dormir. 
Mas, sempre houve uma lenda, que satanás espetava as almas que ali se encontrarem, esse foi o motivo pelo qual eu ficar orando pedindo ao Senhor para me mostrar o inferno. E um dia em sonho me deparei lá. (Na secretaria do inferno).

  • "Eu estava em uma sala de espera sentada no sofá, e na minha frente tinha uma recepcionista e outras pessoas passando de um lado para outro todos de farda, blusa vermelha e calça Jeans preto, ali eu vi chegar pessoas todas quebra de todo tipo de doença ia até a recepção dava o nome e era conduzida para algum lugar. Eu só observando, Ai ouvi uma voz que me mandou ir para o lado esquerdo, fui e lá existiam vários quartos e camas, e a voz me mandou entra em um quarto, logo vi uma criança de mais ou menos 9 anos sem respirar, muito cansado, e eu fui em direção a criança para orar nele, e a voz me disse "VOCÉ" não pode fazer mais nada; de imediato me ajoelhei em busco de uma cama e comecei a chorar, e orar, eu falava e ouvia a resposta da voz e ao meu lado chegou um cachorro guia e o Senhor mandou eu segui-lo e assim fiz, e ele me levou para uma porta ao lado direito da recepção, e me nadou bater, bati e abriu, e ao entrar fui vendo uma parede completa com monitores, vários computadores e funcionários monitorado tudo que se passa com todos os humanos aqui na terra. Enquanto o chefe me atendia, eu queria saber que lugar era aquele, antes da resposta ouvi um gritos por trás de uma porta ao lado, e tinha um homem empurrando para eles não sairem de lá, para que eu na presenciasse eles. Fiquei meia assustada e perguntei repeti que lugar é esse? E ele respondeu o céu,! Não? E logo fui questionando a bíblia diz que no céu não há dores e nem plantas. E ouvi eles gritando estou com fome de tenho muita dores, ai e quando eu fui dizendo aqui é o inferno! Neste momento eles ficaram desesperados para que os mortos não me ouvissem, e partiu para cima de mim, neste instante tive medo! e a voz disse na tema ele não pode te tocar, ai observei que eu estava dentro de uma proteção transparente, que eles batiam mas não tocava em mim, e fui me afastando dali e a voz me perguntou se eu queria ir ver lá aonde estavam gritando? Eu disse não, mesmo com a proteção entendi que mesmo assim eu estava com medo, e votei para o sofá fiquei sentada observando, ao ver tanta coisa feia, pessoas chagando do jeito que tinha morrido, de todo tipos de mortes. Ai no meu desespero ao ver aquilo! Eu disse quero sai daqui e de imediato acordei na hora que falei e o melhor continuei conversando coma voz… e acordada perguntei ao Senhor eles maltrata ou não os mortos? E a voz disse não, ele não tem mais interresse, nem a minha permissão. E continuei falando, e o Senhor me mostrou a resposta na bíblia que Ele tem o poder e a chaves da MORTE e do INFERNO. Apocalipse 1: 17-18. E ainda, eu questionei o tempo de sofrimento deles; ai mais um vez o Senhor me levou ao conhecimento da palavra de Deus...Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos é como um. 2 Pedro 3:8. 
  • Entendi! Eles estando com vários anos lá, mas, é como de estivesse com dias apenas. E no fim pedi ao Senhor para me mostrar o céu. A RESPOSTA FOI! SE CONSAGRE 40 DIAS QUE MOSTRAREI. Depois desta resposta e da leitura fiquei só no raciocino da grandeza privilegiada que acabava de viver! E hoje reescrevendo para glorificar a Deus mais vezes por esta história e me dei conta o quanto é importante!. VERGONHA… ainda não fiz a consagração! Poderia está aqui neste momento contado as duas experiências. Não foi por falte de vontade, é porque tenho que entrar num isolamento total, comer na hora certa e orar oferencendo o sacrifício todos vezes e entrar no sacrifício de novo, e de novo até completar os 40 dias e sempre lendo a palavra, e orando sem assiste e nem pronunciar palavras ferinas, não cometer e nem ver coisas impuras e a minha condição ainda não permitiu… não que viva em pecados abominável aos olhos do Senhor! Mas, pelo cotidiano do dia, cuido dos filhos, não posso me ausentar por quarenta dias dos afazeres do lar. 

    Att.
    Eu. Teóloga Maria Evani dos Santos.