Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

. Não Desista do seu Filho É PRECISO PERCEVERANÇA.. Lute até o fim.



 A crise da sociedade de hoje está principalmente nas famílias; Nos lares existem: TENSÕES, CONTENDAS, DISCUSSÕES, IRAS, GRITARIAS, OFENSAS,  RESSENTIMENTOS, AMARGURA  e até, a separações e o divórcios.

A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA acontece porque o homem abandonou os conselhos de DEUS na BÍBLIA e adotou os critério e ideias humanas. Entram numa FALSSA LIBERDADE. TUDO É NORMAL TUDO PODE VAMOS VIVER, A VIDA É CURTA. Este é o conceito de vida dos incrédulos. Esquecendo que prestaremos conta com Deus por todos os anos de atitudes vividas neste período terrestre.

I coríntios 3:7-15 Pois não há diferença entre a pessoa que planta e a pessoa que rega. Deus dará a recompensa de acordo com trabalho que cada um tiver feito. Porque nós somos companheiros de trabalho no serviço de Deus; ou o castigo de acordo com o merecimento dos mesmos.


Deus não muda o seu plano de SALVAÇÃO;  

Deus muda o seu plano de castigo, depende da oração do castigado e da fidelidade e sabedoria do pedido com arrependimento e a vontade e fé de não errar de novo.



Então: DEUS é o CRIADOR da família. Portanto Ele é o único que tem a autoridade e o direito de dizer o que é a família, para que existe, e como deve funcional. – PACTO MATRIMONIAL. Gn 2:24 deixa o Homem pai e mãe, e se une a mulher; tornando-se os dois uma só carne, mais uma família. É de nossa responsabilidade os filhos. Provérbio 22:6 Instruí o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele. 

 Deus sabe tudo Ele sonda o nosso coração e a nossa mente. Ele é onipresente onisciente é onipotente todo poder e Gloria a Ele foi, é e será dado. Amem. Teóloga Evany.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Significados de Templários



Cavaleiros da ordem militar cristã, fundada em Jerusalém, em 1119, com o nome de Pobres Cavaleiros de Cristo. Adotavam a regra de Santo Agostinho e se propunham a dar proteção aos peregrinos. Também conhecidos por "Cruzados".


Diz a tradição que a imprecação ou praga de um templário, via de regra, se realizava/acontecia!
A Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão (em latim "Ordo Pauperum Commilitonum Christi Templique Salominici"),2 mais conhecida como Ordem dos Templários, Ordem do Templo (em francês: "Ordre du Temple" ou "Les Templiers") ou Cavaleiros Templários (algumas vezes chamados de: Cavaleiros de Cristo, Cavaleiros do Templo, Pobres Cavaleiros, etc), foi uma das mais famosas Ordens Militares de Cavalaria.3 A organização existiu por cerca de dois séculos na Idade Média, fundada no rescaldo da Primeira Cruzada de 1096, com o propósito original de proteger os cristãos que voltaram a fazer a peregrinação a Jerusalém após a sua conquista.

Os seus membros fizeram voto de pobreza e castidade para se tornarem monges, usavam mantos brancos com a característica cruz vermelha, e o seu símbolo passou a ser um cavalo montado por dois cavaleiros. Em decorrência do local onde originalmente se estabeleceram (o Monte do Templo em Jerusalém, onde existira o Templo de Salomão, e onde se ergue a atual Mesquita de Al-Aqsa) e do voto de pobreza e da fé em Cristo denominaram-se "Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão".

O sucesso dos Templários esteve vinculado ao das Cruzadas. Quando a Terra Santa foi perdida, o apoio à Ordem reduziu-se. Rumores acerca da cerimônia de iniciação secreta dos Templários criaram desconfianças, e o rei Filipe IV de França profundamente endividado com a Ordem, começou a pressionar o Papa Clemente V a tomar medidas contra eles. Em 1307, muitos dos membros da Ordem em França foram detidos e queimados publicamente.4 Em 1312, o Papa Clemente dissolveu a Ordem. O súbito desaparecimento da maior parte da infraestrutura europeia da Ordem deu origem a especulações e lendas, que mantêm o nome dos Templários vivo até aos dias atuais.