Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Que o nascimento de Jesus...



SEJA ESPIRITUAL TODOS OS DIAS EM NOSSA VIDA.

OREM” pedindo a JESUS para que o “ESPÍRITO SANTO” te domine, te coloque em adoração fiel a Deus, neste precioso momento em que o evento acontecer, dando-nos a oportunidade de ser um dos transformados para juntos subirmos ao encontro de Jesus. - ESTA ORAÇÃO DEVE SER PERMANENTE. -- Para aproveitar a oportunidade de ir para A FESTA DOS SALVOS (Tribunal de Cristo).

Orar e vigiar acreditando na palavra da LEI de Deus;
Apocalipse 3.10 como guardou a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo mundo, para tentar os que habitam na terra.
 I Coríntios l5: 51-56. I Tessalonicenses 5.9 e espera dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dos mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura; Porque Deus Não nos destinou para a ira, Mas para a aquisição da salvação, “por nosso Senhor Jesus Cristo.”
PAI, eu me consagro a ti neste momento, e te peço perdão pelas minhas falhas e erros humanos estou  amado e querido meu me colocando ao seu dispor quero te servir em espírito e em verdade fazendo tua obra curando e realizando o teu querer, assim como fizeste com em Mateus 10: 1 dando-os poderes para cura e expulsar os demónios, e assim seja comigo quero me apossar de todos os poderes determinado por ti para a minha missão aqui na terra e quero usufruir com todo o amor divino um poder cura e de expulsar demônios até com um olhar.
PAI amado inclina-nos os teus ouvidos e usa da tua misericórdia para as necessidades e desejos dos nossos corações atende a cada um que te clama com oração justa e verdadeiramente a ti; opera em todos de acordo com a tua vontade Pai, perdoando-nos, libertando-nos, abençoando-nos e salvando nossas almas; na tua palavra diz em primeiro o reino de Deus e os demais vós acrescentarás,  então Pai prospera nos trabalhos de cada um de acordo com tua vontade...   
Os privilegiados estarão salvos com Cristo, tendo alcançado as promessas feitas nas principio da história Bíblica: isto será um fato real, um acontecimento, não é uma lenda. Porém não podemos ficar parados em vigilância esperando o arrebatamento, do mesmo jeito que não esperamos a morte, não sabemos nem o dia nem a hora. DEUS manda que eu, você leitor, e todos que desejam ser arrebatados: que OREM todos os dias de suas vidas.  ( REALIZADO O DESEJO DO OBJETIVO DA MORTE DE CRISTO NA CRUZ).

 
 Evany Santos
                                                                



























Nenhum comentário:

Postar um comentário