Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Certeza da Resposta


"Testemunho"

Amados:

Jesus é o maior médico, se tocar em seu manto será um vencedor, eleve seu problema para Deus com a certeza que ele está com você em sua onipresença, e o socorra virá pela sua onipotência. assim como foi e sempre será... 


"E uma mulher, que tinha um flux de sangue, havia doze anos, e gastou com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum poderá ser curada, chegando por trás dele, tocou na orla da sua veste, e logo estancou o fluxo de seu sangue. E disse Jesus: quem me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estava com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem e que me tocou? E disse Jesus: alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude, Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa porque lhe havia tocado e como logo samarra. E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a sua fé te salvou; vai em paz. Lucas 8: 43-48". 

E na sua onisciência ele sabe o que você precisa, mas é preciso perdi com sinceridade e fé pois foi na fé da mulher, que Jesus sentiu dele saindo virtude,  pois temos o poder de decisão, para conosco; para: 

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; bati, e abrir-se--vos-á. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre. Mateus 7:7-8"

Em todos os momentos de sua vida coloque Jesus na frente Ele é vivo e presente para conosco na hora certa; tanto em uma cura como em pequenos casos.

Fui visitar minha mãe e, depois ao salão de beleza, e terminei no supermercado, e com dois dias sentir falto do meu óculos de grau procurei, procurei, e nada. E fiquei triste pois estava precisando de imediato; e não poderia conseguir outro exame e o óculos de imediato.

Comecei a pedir ao Senhor para lembra-me onde teria deixado já que teria passado em três lugares; para ter uma noção. Então: passei a noite em sobre salto e orava todas as vezes que acordava pedindo a Jesus uma luz na minha mente onde está meu óculo .
Enfim! Ao acordar por duas vezes foi como estivesse ouvido uma voz; olhe debaixo da cama, mas duvidando dizia não Senhor eu já afastei a cama do lugar. Com a insistência da voz no meu pensamento; de imediato olhei e lá estava meu óculo.

Aconselho a vocês meus queridos e amados leitores (as),  quando perderem alguma coisa; não busquem São Longuim nas horas dos achados ou perdidos, Jesus atende aos seus fieis com pedidos pequenos também, Ele encontra seus objetos, e o melhor não precisa de três pulinhos; precisa só, do seu sincero coração.

Sou feliz!!!! Sim...Cristo é a Minha Felicidade. O Espírito Santo me consola, todo os segundo de minha vida.João 14: 17 o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco e estará em vós

att, Teóloga Evany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário