Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lembranças do ex-amor


Acordei sem saber o que Deus queria me revelar com um sonho do meu passado, de um verdadeiro e grande amor do passado:

No sonho eu estava casada com ele e fazia tempo que não nos falávamos estava fazendo aplicações de prova do spaece que é o meu serviço; e liguei,

A ligação era ruim mesmo assim eu sentia toda a emoção dele ao ouvir minha voz e falei que ia mandar uma mensagem com o meu MSN para ele me add. E, no entanto acordei!

E ao consultar o livro sonhos e seus significados da editora e revista e ampliada que diz: Um grande amor: proteção de pessoa poderosa.

Relembrar antigo amor: vida matrimonial feliz.

Ser amado (a): surpresa agradável em futuro próximo.

Sei que o meu Jesus tem mais maravilhas guardadas para mim e eu estou a espera, já agradecendo pelas as recebidas.

Pai amada e querido meu te louvo te adoro e te exalto; por toda minha eternidade. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário