Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Acrescentar o Conhecimento

Sou Estudante de Psicopedagoga e Bacharelada em Teologia, Especializada em Apocalipse; Elevo Explanação Bíblica do arrebatamento ao paraíso. E estou com um livro pronto para ser publicado, também escatológico.

Gostaria de compartilhar o meu trabalho com os irmãos; que só vai acrescentar o conhecimento que adquirimos através dos estudos. Provérbios 2: 7 Porque o SENHOR dá a sabedoria, e da sua boca vem o conhecimento e o entendimento.

Tenho um objetivo; elevar este estudo até os confins...

Falar das maravilhas de DEUS é aumentar a própria confiança, e a fé dos próximos...

Para saber mais visite meu blog.

Pode pesquisar no GOOGLE Escatologia & Cia

Ou o link http://aoparaiso.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário