Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Momentos felizes

Será que felicidade existe!!!!!!!!!! Ou só existe momento felizes? é uma questão...

Hoje eu estou muito feliz... Motivo estou lendo e revisionando meu livro de escatologia, é que fico muito feliz quando estou lendo principalmente algo que gosto; escatologia vendo do Apocalipse, é um dos livros que mais gosto.

Ele fala das profecia bíblica do futura, algo no oculto ambo vem do grego antigo, e do ocultismo,

mas, o que quero falar é da felicidade...

Existe muitos meios de se sentir feliz; o que mais importa é aproveitar os momentos com muito cuidado para não tirar a felicidade do próximo; ninguém normal é feliz provocando sofrimento nos outros.

Pensem com muita atenção...


Nenhum comentário:

Postar um comentário