Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Testemunho vivo!! De uma visão de luz sobre minha cabeça.


Imagine !!!
Estando em uma oração pedindo ao Senhor ajuda para cumprir com um compromisso de ir pregar em um culto de missões, e der repente; o pregador da oração do momento olha para o seu lado e te chama atenção dizendo que está vendo uma luz muito forte sobre minha cabeça, e aquela luz era a luz do Senhor e Ele estava comigo, e ao meu redor havia muitas pedras de Esmeralda, e o mais o pregador falou que não sabia o que era mais o Senhor estava falando que eu sabia o que era...

 (Isto aconteceu comigo)

Sabendo que se tratava e do que havia pedido para o meu Glorioso Pai, só me restou chorar de emoção e muita alegria e confiança para fazer a obra do meu Pai e a certeza de está fazendo a coisa certa de Minha vida deixando tudo que há de prazer carnal deste mundo para viver uma vida de prazer espiritual, e com a certeza das recompensas no tribunal de Cristo e viver uma vida eterna ao lado do meu Pai. 

Mais quero te chamar a atenção este PRIVILÉGIO não é só meu, ele é para todos que quiser compartilhar com a vontade de Deus e segui-lo. O primeiro passo é aceitar Jesus depois segui-lo até o fim. Ele é o cominho, a verdade, e a vida ninguém vem ao Pai senão por mim João 14:6. Jesus ainda estava em carne humano e já falava VEM;  não vai, porque ele foi quem decidiu assim, é o valor do seu Sangue derramando na CRUZ. Por mim e por vocês.
                                                                                                      

 Esta linda luz todos ver, e a luz Divina?


No dia 22 de Agosto de 20l2 numa quarta feira as16.30hs...





   Teóloga Evany Santos.

Um comentário:

  1. Deseja que esta luz seja presente na cabeça de todos os meus leitores, Jesus brilhe em suas mentes.

    ResponderExcluir