Jesus Foi condenado à morte pelo os romanos porque era considerado um agitador político. Jesus atravessa as ruas de Jerusalém carregando sua própria cruz e é crucificado entre dois ladrões. E nem estou comentando o seu sofrimento ocorrido no Sinédrio, que foi julgado e condenado totalmente fora de hora, para o martírio ser maior.
Na realidade é que Jesus nasceu e decidiu cumprir sua missão na terra;
Estou falando deste Jesus que sofreu e morreu pela nossa salvação, e a única coisa que Ele exige é o nosso reconhecimento aceitando como o Salvador de nossas almas. Ele diz: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim (João 14:6).
A decisão é sua, e que tá esperando! Aceite-o Salve sua alma da segunda morte. http://evany.blogspot.com.br
Se tem o desejo de receber esta graça divina... Então leia comigo: Senhor eu te aceito como o meu único e suficiente salvador; e rogo-te, escreve o meu nome no livro da vida; para quando eu morrer na carne, possa ganhar um corpo glorificado e viver a vida eterna. E eu aqui vos digo recebe Pai amado este confessar e coloque-o no plano dos salvos e capacita-o para os seus galardões no Tribunal de Cristo. Teóloga Evany.
Quem sou eu
- Evany Santos
- Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Jesus morreu por nós, pela a salvação de nossas almas.
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário