Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Testemunho Lamentável...

13: 35hs   do dia 26 de maio de 2014.

Acabando de sair do computador onde termino de postar duas linda e maravilhosas postagens:

  1-
  2-
 
Para assistir o jornal nacional e me deparo com um anuncio de uma comemoração de festa de aniversário da irmã Dulce dizendo que ela era uma santa pois foi e outros que são canonizado pelos os padres; por ter sido registrado e confirmado um milagre feito por eles...

Vejam minha afeição sou teóloga e conheço a verdade bíblica. Eu já orei e oro vi e vejo milagres acontecerem através de minhas orações e tenho a real certeza que quem fez e faz e sempre fará o milagre sempre,sempre,... Deus por sua misericórdia ouvindo o meu e o seu clamor junto nossa fé.

Olhem o que diz a palavra de Deus: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê" em mim também fará as obras " que faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para o meu Pai João 14:12; aqui é a prova da permissão que Jesus nos deu para continua a sua missão aqui na terra fazendo o bem para com os outros. Mas não nos torna santos e sim sim com os galardões e se alcançar a salvação aceitando Jesus  (Ele diz: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim João 14:6; A palavra de Deus diz que oração do justo pode muito em seus efeitosTg 5.16); 

 João 14:3. Ef 2:8-9 Porque pela graça "sois salvos, por meio da fé; 
e isso não vem de vós; é dom de Deus; Não vem das obras, para que ninguém se glorie.


 Muitos prefere ignorar,o conhecimento da palavra de Deus negando a esta exigência de Jesus  preferindo aceitar outros ensinamentos de (2 Pe 2:1-10 0s falsos mestres) e o pior perdendo a maior bênção do ser humano que é a vida eterna.
  

 Eu teóloga Evany Santos! Quero viver assim... Dentro da palavra de Deus e a palavra de Deus
 dentro de mim no conhecimento e na obediência ao meu Deus o nosso Criador e...
Obrigada Senhor Deus por me salvar desta burrice, e me salvou da ignorância e obscuridade do conhecimento; dando-me o alcance de minha salvação através de Jesus que aceitei e aceito todos os dias de minha vida como o meu único e suficiente salvador e te peço Senhor, que o teu Espírito Santo domine e me coloque em adoração a ti meu amado salvador no momento de minha partida em morte ou no arrebatamento. Pois sei que a partida do arrebatamento é num abrir e fechar de olhos 1 Co 15:52. Estarei pronta para ir ao teu encontro. 1 Ts 4: 16-18. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário