Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Satanás Roubou e Destruiu a perfeição do Éder; e Quer destruir a perfeição do seu lar, ATENÇÂO!!


(JO 10:10) O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

No texto acima, Jesus denuncia claramente quais são as obras do DIABO chamando-o de LADRÃO. Um ladrão é aquele que se apropria do que não é seu. Deus criou o homem para Ele e o diabo é o ladrão que veio tentar se apropriar da criação de Deus. Porém, precisamos ter a consciência de que nós somos o principal alvo do ataque do diabo. Jesus disse que a intenção do diabo é roubar, matar e destruir.

Satanás Roubou e Destruiu a perfeição do Éder. ELE procura mexer a onde dar mais lucro. No nosso caso, são os filhos.  A FAMÍLIA É O BEM MAIS PRECISO DE DEUS. E também o ALVO dos maiores ataques de Satanás. E é nesta preciosidade que entra a guerra de Satanás contra Deus pela as Almas.

A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA acontece porque o homem abandonou os conselhos de Deus e adotou os critério e ideias humanas. Entram numa FALSA LIBERDADE. TUDO É NORMAL TUDO PODE VAMOS VIVER A VIDA É CURTA. Esta é a vida dos incrédulos. E que não tem conhecimento do plano de salvação de Cristo pelo o sangue derramado na cruz e destrói a própria lar.

 A crise da sociedade de hoje está principalmente nas famílias:  Nos lares
existem,TENSÕES,CONTENDAS,DISCUSSÕES,IRAS,GRITARIAS,OFENSAS,RESSENTIMENTOS,
AMARTGURA  e até, a separações e o divórcios... Desde então os pois não cuidam bem dos filhos e eles se revoltam indo para o caminho errado, e o pior quando é notado pelos os pais ai é tarde de mais... Eu vós digo precaver é melhor do que remediar..

Dediquei minha vida aos meus dois filhos fui uma leoa em todos os momentos da adolescência vigiei e orei...Hoje vivo na bênção meu filho e minha filha são duas pessoas de Deus com toda responsabilidade social e espiritual. E agradeço e me dedico a Deus todos os dias de minha vida Evany Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário