Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ORAÇÃO Inicial para um ano prospero e abençoado em Cristo Jesus.


Pai amado e querido meu, estou a tua disposição para servi de acordo com a tua vontade, com a glória e sabedoria do teu ESPIRITO SANTO, junto ao conhecimento adquirido da sua palavra permitida por ti.
Mais uma coisa eu te peço Pai amado, afaste todas investidas de Satanás e de seus servidores, deste e outros universos, tire todas suas forças contra a mim, e diante deste trabalho, e de todos os presentes e os ausentes, leitores e aos ouvintes, nos torne familiares do conhecimento e poderes, nos capacite em entendimento para servir-ti em espírito e em verdade.
Proteja-nos, e nos cubra com teu sangue, nos cerque com muralha de fogo, por todo o percurso deste ano, nestas obra em escritas e em todos os SEMINÁRIO administrado por mim; Pai, seja o meu administrador, e nos consenciente do teu querer em nós nesta vida, e nos leve até a vida eterna. Amém

...Fazer a oração sintonizando no próprio propósito, crendo que se estiver pedindo algo de acordo com o propósito de Deus em sua vida; a resposta será imediato...A vontade de Deus prevalecerá sempre para o bem estar de todos nós, Deus sabe qual a melhor escolha para nossas vida, nem sempre o que pedimos é o melhor; a vezes aparentemente é, mas, Deus é Alfa e ómega e, Deus é oniciente, onipresente, onipotente.
Deus é tudo em nós;  Jeová é simplesmente magnífico demais, grande demais e maravilhoso demais para ser descrito de forma total em meros termos humanos. Portanto, embora a Bíblia fale a respeito de sua morada celeste como um lugar com localização específica, a plena compreensão de tal dimensão espiritual é simplesmente impossível aos humanos. — Salmo 139:6.

E Ele vive e morreu por nós, e está disposto a nos ajudar é só pedir. -  Mateus 7: 7 Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. 8Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá. …

Teóloga Evany Santos
 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário