Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Porque quem não é contra nós, é por nós. E se tocar em um servo, toca na menina dos olhos de Deus.




E se tocar em um servo, toca na menina dos olhos de Deus.




EvanyHYPERLINK "https://www.facebook.com/evan Jamais; vou me meter na sua vida ou no  ministério de alguém; EU nem conheço a intimidade de cada um para com Deus: E eu aconselho a todos que tenham cuidado ao acusar ou denegrir a imagem de um servo de Deus; É assim que Deus descreve a sua relação com o seu povo.

  •   Segundo a Bíblia (Zacarias . 2:8)“Pois assim diz o Senhor dos Exércitos: porque aquele que tocar em vós toca na menina do meu olho”. Na teologia isto é chamado de ‘antropofagismo’, ou seja, uma linguagem humana traduzindo sentimentos e ideias divinos. Deus não tem pernas nem braços, costas ou asas, Ele é Espírito, e não um ser limitado a uma forma. ‘ A menina dos olhos’, neste caso, significa o zelo divino para com o seu povo. Não o zelo segundo os nossos conceitos, regidos por interesses e conveniências, mas o verdadeiro, o puro, sem segundas intenções. Deus ama e protege a sua igreja, o seu povo, muitas vezes mais que uma leoa ou ursa aos seus filhotes. Ai daqueles que tocarem nos eleitos de Deus.


Em vez de atrapalhar, ajude-o a divulgar a palavra e a vontade de Deus para com esta nação...Buscai ao Senhor enquanto se pode e achar, Invocai-o enquanto está perto. (Isaías 55:6);
(Marcos 8: 34-38) 34 Então [Jesus] chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. 35 Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará. 36 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? 37 Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma? 38 Porquanto qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos.
9:38-42 E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que, em teu nome, expulsava demónios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue. 39 Jesus porém, disse: Não lho proibais, porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim. 40 Porque quem não é contra nós é por nós. 41 Porquanto qualquer que vós der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão. 42 E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fara que lhe pusessem ao pescoço uma grande pedra de moinho e que fosse lançado ao mar.
 
.Cada um presta conta de seus ato vivido aqui na terra: Entretanto, não os temais! Nada há escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido (Lucas 12:2)
Então não precisamos usar o nosso precioso tempo de vida destruindo a obra de Deus e nem aos quem faz; que nossa inteligência seja para glorificar e servir ao Deus o nosso criador, se por ventura: E se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga. (João 9: 43) (Assim diz a palavra do Senhor...”) Teóloga Evany

Nenhum comentário:

Postar um comentário