Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Os falsos apóstolos e os falsos profetas.


"SEGUNDO A BÍBLIA " PRÓPRIO SATANÁS SE TRANSFIGURA EM ANJO DE LUZ!

2 Coríntios 11:3-14



3 Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo.  

4 Porque, se alguém vem e vos prega outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, de boa mente o suportais!

 5 Ora, julgo que em nada tenho sido inferior aos mais excelentes apóstolos.

 6 Pois ainda que seja rude na palavra, não o sou contudo na ciência; antes, por todos os modos, isto vos temos demonstrado em tudo.

 7 Pequei porventura, humilhando-me a mim mesmo, para que vós fôsseis exaltados, porque de graça vos anunciei o evangelho de Deus?

 8 Outras igrejas despojei, recebendo delas salário, para vos servir;

 9 e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado; porque os irmãos, quando vieram da Macedônia, supriram a minha necessidade; e em tudo me guardei, e ainda me guardarei, de vos ser pesado.

 10 Como a verdade de Cristo está em mim, não me será tirada glória nas regiões da Acaia.

 11 Por que? Será porque não vos amo? Deus o sabe.

 12 Ora, o que faço e ainda farei, é para cortar ocasião aos que buscam ocasião; a fim de que, naquilo em que se gloriam, sejam achados assim como nós.

 13 Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo.

 14 E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz.


E Satanás faz, prodigios e maravilhas tudo para enganar os humanos... 

Mateus 24;23-25 Então, se alguém vos anunciar: ‘Vede, aqui está o Cristo!’ ou ‘Ei-lo ali!’ Não acrediteis. 
24 Pois se levantarão falsos cristos e falsos profetas e apresentarão grandes milagres e prodígios para, se possível, iludir até mesmo os eleitos.
 25Vede que Eu o preanunciei a vós!


Conehecer a verdade e ela vos libertará:  asssim diz o SENHOR.



Não deixem seres enganados pelas as ofertas de Satanás, e nem por alguém que se tornam aliciadores de satanás para com os humanos fingindo ser um servo Deus até mesmo usando as escrituras ou uma religião para camuflar suas artimanhas.

E para o discernir…
Só buscando o Espirito Santo o CONSOLADOR deixado por JESUS quando partiu.
Assim disse Jesus: Pedirdes em meu nome, Eu rogarei ao PAI,
O CONSOLADOR. Jesus chama o Espírito Santo de “CONSOLADOR'' . Trata-se da tradução da palavra grega parakletos, que significa literalmente 'alguém chamada para ficar ao lado de outro para ajudar. Se encontra nesta posição; FORTALECEDOR, CONSELHEIRO, SOCORRO,ADVOGADO, ALIADO E AMIGO. O termo grego para “ outro” é, aqui, allon, significa “outro da mesma espécie” , e não heteros, que significa outro, mas de espécie diferente. Noutras palavras, o Espirito Santo dá prosseguimento ao que Cristo fez quando na terra. Jesus prometeu enviar o Consolador. ( bíblia pentecostal CPAD. PAG 1601)

Teóloga Evany Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário