Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Saudosa! Minha Mãe Amada!


19 de maio de 2015

Hoje estou me despedido da minha mãe, ela foi para Cristo às 05:46 horas.
A sepultura dela será amanhã 8:00, no Jardim do Édem.
I Tessalonicenses 4: 14,18 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com Ele. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
Ficaremos com saudade para o resto de nossas vidas, mas consolados porque ela está com Jesus na Glória.
.
Mas sou muito grata ao Senhor Jesus porque me deu a oportunidade de está ao lado dela e acalmar-la para dormi com Cristo.
 Eu convencei  muito com ela, ela dizia que tinha medo de morrer, mas depois que expliquei: dizendo que todos que tinha aceito Jesus como Salvador não precisava ter medo da morte. A morte para que esta em Cristo é simplicitimento uma dormida.

Mesmo assim ela só ficou tranquila para a partida; quando o Espirito Santo me condicionou a a dar um recado aos meus irmãos! Um era prometer que cuidaria de um outro irmão o que estava sempre com ela, e o outro era para parar de beber, estas eram as maiores preocupações  dela, estando ela  já entubada mais nos ouvindo e quando meu irmão fez a promessa de cuidar do outro, logo foi vendo a paz no semblante dela e com a promessa do outro, foi perfeito para sua paz completa isto foi a noite e ela partiu na madrugada seguinte. Esta é minha paz por saber que minha mãe está dormindo em paz, e que eu pude conduzir esta paz a ela em vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário