Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Escutem! – Diz Jesus...

 – Eu venho logo! Vou trazer comigo as minhas recompensas, para dá-las a cada um de acordo com o que tem feito Apocalipse 22.12.

Creio que a prova de fogo é o “amor” se alguém fizer a obra do Senhor com amor e dedicação, com certeza será aprovada, porém se fizer a obra sem disposição aí daquele, ou por causa de cargo na igreja este não passa pelo fogo da aprovação de Deus.Na sua primeira epístola João revela a possibilidade de o crente sofrer grande vergonha nesse dia, dizendo:
(“Filhinhos, agora, pois, permaneci nele, para que quando ele se manifestar, tínhamos confiança e dele não nos afastemos envergonhados na sua vinda” I João 2.28). 
Sem dúvida muitos crentes, perante esse tribunal ficarão cabisbaixos, cheios de remorsos e em prantos, pensando como durante seus poucos dias no mundo foram tão preciosos e negligentes em obedecerem às ordens do mestre.

O juiz será o próprio Senhor Deus Pai, e o nosso advogado será Jesus Cristo, aquele cujo aspecto é descrito em: 


  1. Apocalipse 1.13-17 no meio deles estava um ser parecido com um homem, vestido com uma roupa que chegava até os pés e com uma faixa de ouro em volta do peito, os seus cabelos eram bancos como a lã ou como a neve e os seus olhos eram brilhantes como o fogo, os seus pés brilhavam como o bronze refinado na fornalha e depois polido, e a sua voz parecia o barulho de uma grande cachoeira. Na mão direita ele segurava sete estrelas e da sua boca saia uma espada afiada dos dois lados, o seu rosto brilhava como o sol do meio-dia. Quando eu vi, cai aos pés, como morto porem ele pôs a mão direita sobre mim e disse: - Não tenha medo. Eu sou o primeiro e o último. As testemunhas fiéis e verdadeiras o principiam da criação de Deus. Diante do seu olhar coisa nenhuma será oculta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário