Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

O maior inimigo das nossas almas...

...E quem é o inimigo, qual sua origem e como ele age no meio do povo. Agora veremos a resposta para as seguintes indagações: Ele tem poder? Quais?



Antes de tudo, um alerta. Sabemos que Satanás é um anjo. Anjo caído, mas não deixa de ser. A Bíblia nos adverte contra recebermos doutrina falsa de supostos anjos: Gálatas 1 - 8 “Mas ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado!”. Paulo faz essa advertência porque sabe que há possibilidade de engano. Ele diz: “Isto não é de admirar: 2 Co 1 1.14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz” . De modo semelhante, o profeta mentiroso que enganou o homem de Deus em l Reis 13 disse: “Eu também sou profeta como você. E um anjo me disse por ordem do SENHOR: ‘Faça-o voltar com você para a sua casa para que coma pão e beba água”'(l Rs 13.18). Todavia, o texto da Escritura imediatamente acrescenta no mesmo versículo: “Mas ele estava mentindo”. É importante ler o capitulo todo com atenção e verá o falso profeta. l Reis 13.9 Porque assim me ordenou o SENHOR pela sua palavra, dizendo : Não comerás pão, nem beberás água e não voltarás pelo caminho por onde foste.




Esses são exemplos de doutrina ou orientação falsa sendo transmitida por anjos ou pessoas assegurando que anjos lhes falaram; é precisa está no conhecimento da palavra com sabedoria divina para separar a mensagem de Deus, e fugir das investidas de Satanás. Satanás e seus servos usando a bíblia com profecias como doutrina e com seitas e heresias; mostrado no capitulo 13 de 1 Reis. Na intenção de tragas as almas levando o ser humana ao gozo da carne; e o ser humano perde a oportunidade de conhecer o Espírito da verdade, o Espírito que o mundo não o conhece, mas os seguidores de Cristo sim o conhece.(João 14:16-17 é o consolador determinado por Jesus para nos consolar e nos conduzir para a caminha da vida eterna assim diz: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Jesus estava na terra neste momento mais deixou a ordem para sermos salvos através do seu sangue derramado na cruz e tudo por nós... Mas só receba a graça da salvação se obedecer sua ordem 1 João 2:1. MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

Aceite-o agora você que acabou de ler. Está é chance de conhecer o Espírito Santo de Deus. 

E eu Teóloga Evany Santos oro e a vós digo Amém. E a graça e sabedoria do Espírito esteja convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário