Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

terça-feira, 18 de julho de 2017

RESPOSTA DE JESUS PARA O APOSTOLO JOÃO./ Testemunho.

  E que esta resposta sirva para nós em todos os confins...


QUEM NÃO É CONTRA NÓS É POR NÓS (Lucas 9:49-50; Mc 9:38-41)

E, respondendo João, disse: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, e lho proibimos, porque não te segue conosco.
Jesus lhe disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.

Eu compreendo nestes versículo... não precisa se evangelista e nem pregado e nem profeta para se um salvos em Cristo o importante é ser com Cristo. Digo não seria outros deuses.

Digo porque Deus me colocou a prova disso. Testemunho eu, fui ao banco receber meu FGTS. UM DINHEIRO QUE NEM SABIA QUE TINHA para começar a obra de Deus neste testemunho... Então fui e escolher sentar em um lugar meio distante eu queria ficar lendo um livro que levei; e ao meu lado havia uma mulher com um celular e no outro outra mulher irritada com as pessoas que ficavam na frente e ela não estava vendo na tela os números da senhas ao chamar eu ainda falei com ele que eu estava vendo eu avisava a dela.

E a outra guardou o celular e disse: Eu estou vendo que você é uma mulher sábia e é uma mulher de Deus; e eu gostaria de te fazer umas perguntas posso?... fiquei meia surpreendida e responde pode!

e foi logo me falando de um sonho que ela tinha uma sonho que ia morrer co 37, anos e tinha certeza que já ia morre pois ja tinha quase esta idade; eu di imediato Repreendi e disse que ela estava se amaldiçoando se condenando a morte, e ela perguntou sobre salvação... Eu logo encostei o meu livro e vi que ali ia tomar todo o meu tempo e fique respondendo todas as perguntas dela todas dentre de escatologia - profecias do futuro bíblico que é minha maior paixão de estudos. Ela me  que lia muito a bíblia e que a Mae dela acho que era adotiva não foquei muito nisto; sim  a Mae dela muito perdida e que tinha aceitado Jesus e morrido em sua semanas e antes de morrer pediu a duas filhas que seguisse servindo Jesus, mas essas irmãs dela não tinha conseguido tirar as duvidas dela e que eu tinha; eu não perdi tempo e perguntei se ela queria aceita Jesus e entregar a vida e a alma de a Cristo. ela aceito, dizendo que eu tinha tirado todas as duvidas dela e que eu tinha tirado ela de um grande abismo e que era outra pessoa daquele momento endiante.

Fique feliz por ela e quiz oferecer a outra do meu outro lado e perguntei vc também entendeu? Ele depende o que? Eu o que eu estava falando aqui! Ela disse eu não ouvi nada!!. Fique besta como Deus trabalha com para com os seu escolhidos...

Deus havia me dado esse versículos à dois dias atrás, ai eu vim entender: ela não caminhava com Cristo mas, não era contra Cristo...  isto Serve para nós não julgar porque não sabemos que é de Cristo... ou não.

Porque ; No mesmo testemunho tenha um evangélico também que escutou tudo e depois veio para o meu lada e ficou conversando comigo, e n a conversa esse versículos se repetia. ai me chamou a tenção e eu falai O Espirito Santo tá querendo nos alertar neste versículo algo; e ele me contou de um jovem da igreja dele que tinha chegado para o pastor dizendo que não ia ser salvo! O pastor indagou tem festa no final de semana porque você no vai? e o jovem respondeu não que é pecado! E o pastou responde então você é salvo...

Ai eu fui explicar que não ele não tinha a salvação! Porque não tinha fé e sem fé é impossível o homem agrada a Deus(Hebreus 11:6)... O que nos salva é aceitar Jesus como salvador e ter a santidade da fé na certeza da salvação.

Assim diz a bíblia em Apocalipse 21:7 “Quem vencer herdará todas as coisas, e eu serei seu Deus, e ele será meu filho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário