Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

A fé que movem montanhas.

Jesus lhes disse:Por causa da vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá - e há de passar; e nada vos será impossível. Mateus 17:20"






 Pensando no que é mover montanha!  É ser capaz de realizar coisas extraordinária pela a fé porque a forca superior está com Deus somos apenas voluntários para a obra de Deus aqui na terra. 

Não podemos esperar para mover um monte de pedras; mas podemos esperar maravilhas vinda de Deus para o nosso socorro, é ai que entra a fé! E ai vem o possível acontece no impossível. 

possível que move montanha vem pela a montanha não tem vida humana, não tem vontade própria para ser respeitada; este é o motivo de se expressar assim.

Ao agilizar a frase dar uma imagem de tolice; mas, não é! "É bem significativo" na sabedoria de Deus nos mostra que mesmo a fé nos leva do impossível para o possível; mesmo assim a fé tem limite...

Ja coloquei toda a minha fé em algo, e não aconteceu, depois de um bom tempo veio ao meu entendimento, vi que o que eu queria não podia; eu estava querendo mudar a decisão de outra pessoa, e isto não possível!  Não podemos mudar a quem não quer ser mudado do mesmo direito que eu tenho ele também tem... 

Deus não tem acepção de pessoas boa ou ruim todos tem o direito igual diante dEle; Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado e sois redarguidos pela lei como transgressores. Porque qualquer que guardar toda a lei e tropeçar em um só ponto tornou-se culpado de todos. (Tiago 2:9-10). 

Uma pessoa que julga a fé ou qualquer coisa, só com uma visão nem sempre alcança o desejo e nem esta agindo corretamente, o versículo é bem claro; sendo assim não tem justiça, é julgado e está colocando a fé só pensando ao seu favor e não pela a lei, nem mesmo pelo o próximo. Mas se colocar a fé em Deus e usar sua própria força... ai sim move montanhas o impossível será possível com ajudo da força DIVINA.
att: Teóloga Evany Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário