Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

ORAÇÃO COM O DESPERTAR PARA O ARREBATAMENTO


 “Leia e ore com muita atenção”. 
Assim me ordenou o Senhor em oração.
Diga para todos: 
“Orem” todos os dias de vossas vidas, pedindo a Deus, para que o “ESPIRITO SANTO” nos domine e nos coloque em adoração a Jesus, no acontecer do arrebatamento ou no momento da nossa morte, dando-nos a oportunidade de sermos um dos mortos salvos ou um dos vivos fieis para subirmos após os ressurgidos, e irmos ao encontro de Jesus Cristo. 
Esta foi a oração recebida do Senhor em um Seminário de escatologia que realizei, aconteceu quando eu estava falando de salvação no arrebatamento, foi no momento em que eu dizia assim, por mais tempo que a pessoa fosse cristã, e viveu fazendo tudo ritualmente direito em seu percurso cristão, e se não estivesse liga ao Senhor na hora do arrebatamento, não subiria ao céu. E logo o Espírito Santo me ordenou com esta oração, eu obedeci e fiz a oração imediatamente, logo passei para a turma do seminário, e assim eu me comprometi e enviarei até aos confins da terra. 
Agora fazendo uma analogia da vida; quantas vezes o ESPIRITO SANTO falou e nos ordenou para fazermos algo, e quando vezes quis nos livrarmos de erros, e das invertidas do mal, e que nós não obedecemos! Depois do acontecido, é que vamos lembrar de um sentimento que tivemos um despertar no nosso raciocínio logico e não prestamos a tenção e não atendemos ou não queremos entender, porque não estava na nossa vontade e não sendo o desejo, e assim, perdemos a bênção. Foi nos dados este privilégio da comunhão e o conhecimento do Espirito Santo, quando aceitamos Jesus como nosso Salvador. (João 14:17. 
Mas, Deus quer que todos aqueles que desejarem serem salvos na morte da carne, ou serem arrebatados neste precioso evento, só precisam “Aceitar Jesus”. Aceite Jesus como o único e suficiente salvador de sua alma”; sejamos santificados neste momento, e o Espirito Santo nos levarão ao encontro de Jesus nos ares. “Porque convém que isso que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isso que é mortal se revista da imortalidade; eis aqui vos digo um mistério: na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados. (I Coríntios 15:51,53)”.
A questão, é ter discernimento de Deus para obedecer a se ligar com o Céus, no momento exato; tendo fé nas promessas do SENHOR; creia na “BÍBLIA”, faça o seu pedido com fé, não temas... “Deleita-te também no Senhor e ele te concederá o que deseja o teu coração” Salmo.37:4.Se o teu desejo é horar o Pai pelo o filho. 
Então oremos: Diga bem alto para o adversaria de sua alma ouvir sua decisão... “SENHOR JESUS, EU TE ACEITO COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, DE MINHA ALMA; JESUS EU TE PEÇO, ESCREVA O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA ETERNA, E NÀO ME PERMITA TIRAR”. 
E juntos com os anjos já confirmamos com “AMÉM”. 
 Ore com fé, porque Deus é conosco pela nossa fé, creia no que leu. Assim diz a palavra de Deus, se obedecemos ao determinado de DEUS.
“Seguardarmos os mandamentos do Pai viveremos no amor do Filho, e seremos guiados pelo o Espírito Santo. João 14: 5-11”. 
-->
E adquirindo o conhecimento antes do arrebatamento do valor do sangue de Cristo que foi derramado por nós, alcançaremos a graça da salvação, só assim podemos irmos ao encontro com Cristo nos ares mediante o segundo arrebatamento.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

O cristão às vezes é relapso na obediência à palavra de Deus, esquece de confessar seus pecados.

Paulo menciona o princípio espiritual do autojulgamento por parte do cristão. Neste princípio teve aplicação não somente a certos casos específicos na Igreja de Coríntio, mas aplica-se também a vida do cristão individual enquanto estiver vivendo em humano neste mundo
 Segundo a Bíblia... “Se examinássemos primeiro a nossa consciência, nós não seríamos julgados pelo senhor. Mas somos julgados e castigados pelo Senhor, para não sermos condenados juntos com o mundo. I Coríntios 11:31,32; De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. Romanos14: 12.
O cristão às vezes é relapso na obediência à palavra de Deus, ou deixou de confessar certos pecados diante de Deus e às vezes para com algum outro irmão. Nisto tornando um pequeno pecado num pecado mortal; e diante o próprio julgamento perderá muitos galardões no lápis da justiça de Deus.  Por falta de reconhecimento e confessarmos o pecado para alcançar o perdão através do arrependimento, no então paga o preço...
Segundo a Bíblia: “mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus ele cumprirá sua promessa e fará o que é correto; ele perdoará nossos pecados e nos limpará de toda maldade. Pois, se o nosso coração nos condena, sabemos que Deus é maior do que o nosso coração e conhece tudo. Portanto, meus queridos amigos, se o nosso coração não nos condena temos coragens na presença de Deus Receberam dele tudo o que pedimos porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que agrada a Ele. I João 1:9; 3:20-22; Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados, a oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder. Tiago 5:16.” Porque onde estiver dois ou três reunidos em meu nome, aí estou no meio deles. Então, Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até Sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até set, mas até setenta vezes sete. Mateus 18:20-22”.
 “Aquele, pois, que pode fazer o bem e o não faz comete pecado Tiago 4:17; Então, Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete, mas até setenta vezes sete. Mateus 18:21-22”. 
 Diferentes serão dos pecados voluntários estes são os bobos, os inesperados, estes pecados serão perdoados com o arrependimento. Arrepende-se e não repetir o mesmo pecado, depois conhecimento não pratique mais, Jesus sempre que perdoava agia assim“E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais (João 8:11)”. Entretantoos pecados planejados para praticados, é o pecado premeditado, estes não serão perdoados, estes pagaram-se o preço, és a razão de muitos cristãos não sair da peia está sempre pelejando e a vitória nunca chega, tudo por causa dos premeditados do mesmo jeito serão:
Precisamos ter muito cuidado com a caminhada para salvação, cuidado para não se perder no meio do caminho, e não alcançando o mais precioso dos objetivos humano que é a salvação da alma; porém já diz a palavra de Deusporque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos.( Mt 22:14)... Deus conhece o universo em sua própria ideia anterior à sua existência como realidade finita no tempo e no espaço; este conhecimento não é obtido de fora como o nosso, Deus quer que sejamos e agirmos assim: Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Ou quem lhe deu primeiro a ele, para lhe seja recompensado? Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém! (Rm 11:33-34).