Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

JUÍZO FINAL.


    O Juízo Final é um assunto muito falado e esperado no meio dos cristãos evangélicos, assim como falado um pouco em geral entre os humanos de todas religiões, então, todos falam deste evento com a certeza que um dia a acontecerá, entretanto será um evento de acordo com as profecias bíblicas escatológicas, são essas profecias que nos esclarece bem como será os julgamentos do juízo final visto que serão representados no Tribunal do Trono Branco, esse será o lugar aonde comparecerão todos que ainda não foram julgados, humanos vivos ou mortos assim como Satanás e todos os anjos caídos.

    Neste julgamento só não serão julgados os salvos de todas as épocas antes do arrebatamento, porque estes salvos já foram julgados no outro julgamento, o do Tribunal de Cristo estes já se encontram aqui na terra do reino de Jesus todos os salvos em corpos glorificados. Os cristãos que se encontrarem aqui neste julgamento do trono Branco, serão os salvos depois do arrebatamento e os viventes da nação de percurso milenar do reino de Jesus, estes serão salvos que não saiu da proteção de Cristo todos também serão julgados, no objetivo de receber os seus galardoes e os seus corpos imortais. 

    Deus é fiel, e é justo, na igualdade dos direitos adquiridos para com todos sem acepção de pessoas, assim diz a palavra mediante suas leis escrito na bíblia; que todos se ajoelhe em reconhecimento ao criador de todas as coisas e quem é, o superior a tudo e a todos, porque tudo e todos Ele criou... 

    E assim diz o SENHOR DEUS:

    "Eu sou o Alfa e o Ômega, princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Apocalipse 22:13; Por mim mesmo jurei, diz o Senhor, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus Romanos 14:11; Mas eu vos digo que de toda palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do Juízo Mt 12:36 ; Porque, em nada me sinto culpada; mas nem por isso me considero justificado, pois quem me julga é o SENHOR. Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará a luz as coisas ocultas das trevas e manifestará os desígnios dos corações; e, então, cada um receberá de Deus louvor. 1 Coríntios 4:5-6:"

  • (E eu, Evany digo, amém! E que assim seja, e tudo seja de acordo com a vontade de Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário