Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Despertar-vos! JESUS Um Dia Virá!



  Buscar os seus fieis; esteja pronto para subir com ele aos ares.



"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus (trombeta no som espiritual), e os que morreram em Cristo ressuscitaram primeiro; depois, nos, os que ficarmos vivos (os que estiverem ligados ao céu em oração para poder ouvir o toque), seremos arrebatados juntamente com ele nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Tss 4:16-17. 

Cuide-se para que não fique neste período aqui na terra. Aceite Jesus como seu único SALVADOR, Ele é o caminho a verdade, e a vida. João l4:6. E fique com Jesus no Céu diante do Tribunal de Cristo. 
Com sua coroa da vida eterna.

Vejam mais: 
http://www.aoparaiso.blogspot.com Escatologia & Cia acessem ao lado.


No inicia de minha decisão cristão; Eu fazia parte do conjunto de Senhora Acorde de Davi na igreja que congregava Assembleia de Deus ministério templo Central.


Em um sonho me encontrei no meio de um deserto como o deserto no Saara na frente só montes e montes de areia em uma caminhada longa, que não tinha fim estávamos indo louvar eu lugar determina pelo o grupo de louvores; e de repente o Senhor manda eu ora e para avisa as irmãs para entrarem em comunhão com Deus naquele momento, mas, eu gritava avisando, mas, elas não me escutada e então acontecia o arrebatamento e ficavam muitas. E eu não podia fazer nada mais.


Este é um aviso; para todos, eu e você que acabou de ler, acredito posso confirmar em muitos momentos de revelações pela misericórdia de Deus para comigo e a dedicação que tenho a Deus e o compromisso de Evangelizar.


Eu confio na palavra de Deus e em suas profecias e nas revelações de Deus para comigo em sonhos. Já que me encontrei em sonhos; em vários momentos deste evento vedo meus amigos e irmãos em situações difíceis, porque não acredita no arrebatamento. Eu como sempre estou tentado mostrar o caminho da salvação através da palavra de Deus. Quem crê estes não perderão a direita da parta da arvore da vida. Teóloga Evany Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário