Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Revelação de Deus.


Deus se revela aos seus servos com os manifestos no ESPIRITO SANTO, com o objetivo de cumprir os seus designíos. 



Revelou sua vinda a Daniel 7:13: Zacarias 14:4; Mateus 24:30; João 14:14; Apocalipse 19:11-16. (Assim como eu eles tinham pecados).

Foi-me também revelado e fiz uma promessa ao SENHOR Evangelizar.

E para cumprindo minha promessa ao senhor Jesus fiz um livro, e estou em correção para logo publica; com o nome A CAMINHO DA VIDA ETERNA. Este estudo do ARREBATAMENTO ao PARAÍSO, no blogger. www.aoparaiso.blogspot.com E em breve estarei com um roteiro de um FILME. 

E em testemunho mostro as revelações do Senhor em minha vida no meu blog. Presente. Tudo isto é para mostrar JESUS como o caminho do paraíso. Já disse Jesus: eu sou o Caminho, e a Verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim João 14:6 

É com muito amor e dedicação esperando que vocês amados leitores recebam este amor e coloquem suas almas nas mãos do nosso salvador JESUS CRISTO, e nós nos veremos na vida eterna. Amem.

Explanarei muito estudos escatológicos, neste e em tudo que eu poder me expressar.  Teóloga Evany Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário