Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Afasta de mim este cálice



Jesus orando no Getsêmani pedindo foca ao Deus Pai para poder cumprir com sua missão aqui na terra; Jesus como um homem viu sua grande luta e por segundos fraquejou Pediu Pai afasta de mim este cálice; e com a grandeza do seu Espírito e a intimidade que tinha com o Deus Pai viu o que aconteceria se Ele desistisse as almas todas indo para o inferno.

De imediato Jesus Com sua bravura encheu-se de colagem disse não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres. (Mc l4:36). E sofreu o nosso pecado até a cruz por nós para nos dar a graça da Salvação.

Tudo isso aconteceu para mostra à humanidade à fraqueza da carne se até Jesus subia ao monte para orar pedir ajuda Espiritual enquanto estava humano.

Então quem somos nós para suportar a dor da carne sem pedir ajuda espiritual; o que nos impede de ir ao monte orar é o orgulho do pecado que sempre afastou o Homem de Deus.

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca Mc 14:38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário