Evany Santos . No versículo 18 Davi viu seu filho amado morrer. No salmo 51 Davi descreve a agonia e penalidade que o pecado oculto produz. Salmo 32: 1-2 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.
Crisanto Galvão
Evany, gostaria que vc falasse um pouco do MOTIVO do povo ter preferido soltar Barrabás em vez de Jesus. Poncio Pilatos, na minha opinião, queria salvar Cristo da condenação, inclusive lavou suas mãos em público tentando dar a entender ao povo que ficaria de fora desta decisão por achá-lo inocente. Mas o povo tinha uma sede mórbida de condenar Jesus Cristo, mesmo depois de tantos ensinamentos, exemplos de tolerância, amor e justiça. Porque? Sempre quis saber algo mais a respeito.
Evany Santos
Crisanto, eu poderia dar varias explicação na historia; Mas, Jesus foi o escolhido para morrer pela a Salvação da humanidade o preço de cruz que na época era o de mais alto castigo, pelo o alto valor de Cristo, teria que acontecer já determinado por Deus. A cegueira espiritual da Raça Humana que até hoje não reconhece os valores de Cristo, continua castigando e rejeitando a salvação, Preferindo o peado em vez de se libertar com o conhecimento da Bíblia, Jesus é o caminho p/ Salvação; João 14: 6. E obrigada
Se tem o desejo de receber esta graça divina... Então leia comigo: Senhor eu te aceito como o meu único e suficiente salvador; e rogo-te, escreve o meu nome no livro da vida; para quando eu morrer na carne, possa ganhar um corpo glorificado e viver a vida eterna. E eu aqui vos digo recebe Pai amado este confessar e coloque-o no plano dos salvos e capacita-o para os seus galardões no Tribunal de Cristo. Teóloga Evany.
Quem sou eu
- Evany Santos
- Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Cristo ou Barrabás
.
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário