Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Atenção, não perda a oportunidade de viver neste paraíso:


Enquanto vida você tiver há oportunidade do arrependimento, para correção dos erros, acertar na vida, e receber um corpo glorificado para viver eternamente no Paraíso. (Cuide-se, pois não sabe quando morrerá) 

Romanos 5: 21 para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo, nosso Senhor. Amem; João 14:6 Disse-lhe JESUS Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

Entenderam amados leitores! Determinação do Senhor JESUS não tem jeito, não há outro caminho para a salvação. Este é o preço do seu sangue derramado na Cruz. 

Mas, a escolha é sua seguir-lo ou não...Ore! Salmo 27:11a-12a Ensina-me,Senhor, o teu caminho e guia-me pela vereda direita; não me entregues á vontade dos meus adversários. Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário