Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tribunal de Cristo, na sua primeira epístola João revela a possibilidade do cristão sofrer grande vergonha nesse dia, dizendo em (I João 2.28 “Filhinhos, agora, pois, permaneci nele, para que quando ele se manifestar, tínhamos confiança e dele não nos afastemos envergonhados na sua vinda”). Sem dúvida muitos, perante esse tribunal ficarão cabisbaixos, cheios de remorso e em pranto, pensando como durante seus poucos dias no mundo foram tão preciosos e negligentes em obedecer às ordens do mestre.

O juiz será o próprio Senhor Jesus Cristo, aquele cujo aspecto é descrito em: Apocalipse 1.13-17 Por Deus Diante do seu olhar coisa nenhuma será oculta.
 
Apocalipse 22.12. Escutem! – diz Jesus – Eu venho logo! Vou trazer comigo as minhas recompensas, para dá-las a cada um de acordo com o que tem feito. Creio que a prova de fogo é o “amor” se alguém fizer a obra do Senhor com amor e dedicação, com certeza será aprovada, porém se fizer a obra sem disposição ai daquele, ou por causa de cargo na igreja este não passa pelo fogo da aprovação de Deus.


E   a unica maneira de não sofrer esta vergonha é fazer o evangelismos enquanta houver vida neste mundo.  Estou fazendo minha parte e você quer fazer a sua? Se não tem tempo; Pode  ajude as igrejas a evangelizar que você tá evangelizado também!!

Um comentário:

  1. O amor de Deus é suplemo por nós, precisamos agradecer... Com a aceitação do Filho em nossas vidas.

    ResponderExcluir