Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Saiba Como Vai Ser o Reino Milenar Por JESUS

  Na Espiritualidade e na vida humana (Escatologia).


No milênio reinado por Jesus haverá plenitude do poder espiritual, principalmente na terra dos judeus. Joel 2:28, E há de ser que, depois, derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos os jovens terão visões. E Haverá salvação para quem invocar o nome do Senhor; Joel 2:32, E há de ser que todo aquele que invocar o nome do senhor será salvo; porque no monte Sião haverá livramento, assim como o SENHOR tem dito, e nos restantes que o SENHOR chamar. Todas as nações convergirão para Jerusalém onde estará o tabernáculo do Senhor; Ezequiel 37:27, E o meu tabernáculo estará com eles, e eu serei seu Deus, e eles serão o meu povo, Jerusalém será o centro de toda atividade terrena, principalmente da adoração a Jesus Cristo.

É o fato da presença Gloriosa de Cristo no cenário da capital mundial, é sem duvida, o centro de adoração, a Sua pessoa Gloriosa, estará presente e visível no mundo durante esse período... A espiritualidade. Há varias escrita na bíblia sobre esse tema, que simplesmente não podem ser aplicada ao presente nem limitada ao céu; indicam o reino milenar de Cristo na terra. (vida Espiritual). A adoração em Jerusalém será direcionada a Jesus Cristo

Apocalipse 5:13, E ouvi a toda criatura que está no céu, e terra e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono e ao Cordeiro sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. É uma adoração realizada no templo do Milênio como descrito em Jeremias 33:15-22; Ezequiel 40-48, e Zacarias 14:16-28. O propósito do templo é encontrado em: Ezequiel 37:26-28, Farei com eles aliança de paz; será aliança perpétua. Estabelecê-los-ei, é os multiplicarei, e porei o meu santuário no meio deles, para sempre. O meu tabernaculos estará com eles; eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. As nações saberão que eu sou o Senhor que santifico a Israel, quando o meu santuário estiver para sempre nomeio deles.

É durante esses anos que a nova aliança mencionada em Jerusalém 31:31-37b, e por Cristo na Santa Ceia, será cumprida, Jeremias declarou. “Porque esta é a aliança que firmarei com a casa de Israel, depois daqueles dias, diz o Senhor: Na mente, lhes imprimirei as minhas leis, também no coração lhes escreverei; eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. Não ensinará jamais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: conhece ao Senhor, porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o Senhor> Pois perdoarei as suas iniquidades e dos seus pecados jamais me lembrarei (v.v.33.34)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário