Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Reconhecer Jesus como salvador da nossa alma é bem difícil...


Digo por mim; eu passei um ano rezando este salvo 27 para reconhecer o valor do sangue de Cristo derramando na cruz por nós.


...Testemunho da minha vida:


Eu tive um sonho com um monstro correndo atrás de mim, e quando eu começava a rezar creio em Deus Pai todo poderoso; o monstro se afastava, mas, não sabia continuar a reza, ele se aproximava e, no entanto, eu repetia creio em Deus pai enfim; quando eu rezava ele se afastava quando não continuava ele se aproximava até que eu me acordei e fiz um volto com Deus de a prender a rezar o credo. E aprendi e passei muito anos com esta devoção, não sei o tempo exato.

E no meio desta caminhada encontrei uma evangélica que me falou da bíblia e me falou do salmo 27.

E me deu a curiosidade de conhecer a bíblia, e como tenho um abito de ler o fim das historia o fim dos livros para saber se vale apena ler o livro... e assim fiz com a bíblia li o livro de Apocalipse, e por mais interessante que possa existir compreendi tudo que estava escrito lá, e quando me deparei com: 22:14-16, que diz: 14 Bem-aventurado aqueles que lavam a sus vestes no sangue do Cordeiro, (que é Cristo) para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. 15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idolatras, e qualquer que ama e comete mentira. 16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas...

Eu me encontrei neste versículo 15. E no meu entendimento o anjo para me testificar teria sido a evangélica... e fui ler o salmo 27 com amor atenção e muita devoção; porque eu queria vida eterna e entras pelas as portas da Cidade Santa. E passei a ler este salvo todos os dias, e pedia... O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados, meus inimigos, investiram contra mim, para comerem minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria. “Uma coisa pedi ao SENHOR e a buscarei: que possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR e aprender no seu templo”. Este foi o pedido que me fez conhecer o SENHOR Jesus como o meu salvador, e peco ate hoje que eu possa morar na sua casa até minha vida eterna... 

Leia A próxima  postagem... Eu JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas.  E faça sua confissão, assim como um dia eu fiz a minha; e sou grata a Deus por esta decisão.



Att:Teóloga Evany Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário