Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Fiz Uma Promessa, Depois Que Deus Me Revelou o Arrebatamento


E aqui estou cumprindo e para honrar a minha promessa que fiz ao senhor Jesus de evangelizar a esta nação, eu faço com muito amor e agora entendo porque o Senhor um dia me falou através de um profeta; disse-me o SENHOR, “EIS AQUI a MINHA JEREMIAS” fui pesquisar e descobrir que Jeremias chorava pelas as almas; pois também sou assim; e para ser mais eficaz estudei sou Bacharelada em Teologia e explano estudos escatológicos no blogger www.aoparaiso.blogspot.com. E neste livro.

Escatologia foi a disciplina mais fácil e interessante que encontre na Teologia, me apaixonei na primeira aula que assistir, e desde então não deixei mais de estudar e ensinar sobre o assunto. Deus por tão grande é o seu amor para conosco, e nos atende segundo o desejo dos nossos corações.  ‘Quando o deseja’ é para a hora e glória do nome do Deus Pai. Assim diz: Deleita-te também no Senhor e ele te concederá o que deseja o teu coração” Salmo.37:4. E aqui declaro, o maior desejo do meu do meu coração; desejo que estes estudos vá aos confins, e que seja traduzida em vários idiomas para que muitas almas sejam salvas pelo o conhecimento das escritura neste precioso trabalha, já que Deus me revela quando tenho dúvidas escatológicas,  e me deu o Dom do discernimento, então vou descrever no percurso deste trabalho com muita honra, amor e responsabilidade nos estudos, e nas orações com sabedoria pedindo a presença do Espirito Santo sempre para os discernimentos das escrituras sagrada; e que tudo seja para a honra e glória de Deus; esperando que vocês amados leitores creiam e desfrutem deste amor e com o conhecimento adquirido na sabedoria e coloquem suas almas nas mãos do nosso salvador JESUS CRISTO, e nós, depois desta morte nos veremos em corpos glorificados.

E, eu, Evani, creio na palavra, e recebo as ordens de Deus; e na minha gratidão ao Deus único, naquele que diz: “Eu sou o SENHOR, e fora de mim não há SALVADOR Isaias 43: 11”; “Portanto nos originais Deus diz que não dá a sua glória e louvor aos “ÍDOLOS”, e não as “imagens de escultura Isaias 42:8”.

Porém recebo de Deus; do Deus que nos capacita para a continuação da sua obra sem acepção, e com sua permissão e com minha fidelidade sou direcionada para elevar suas profecias escatológicas, e obedecerei até o ultimo dia de condições de minha vida humana com o objetivo de levar aos confins da terra; Pois a Profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens, santos da parte de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo. II Pedro 1:2’’. - EU, aqui também motivada pela a vontade de Deus e inspirada pelo o “Consolador” que nos foi deixado por Jesus depois de sua morte humana, para nos ajudar” e com sua ajuda estou me colocando à disposição para explanar meus estudos, e assim darei continuidade com as profecias escatológicas... explanando todo o meu conhecimento bíblico em prol da salvação das almas, com o objetivo de esclarecer a nação humana, o antes, e o depois, do arrebatamento...

Continuarei registrando meus estudos, as revelações assim como os testemunhos nos bloggers: www.aoparaiso.blogspot.com./ www.evany.blogspot.com.br e no meu site e em todos os seminários; os já apresentados e os que ainda irei apresentar, “falo de Jesus aonde eu estiver”, e pretendo em breve explanar também um filme de escatologia, quero e peço a colaboração de todos em oração para o entendimento da vontade de Deus neste trabalho para com todos.

Rogo a todos: “Antes crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja dada a glória, assim agora como no dia da eternidade. Amém! (2 Pedro 3:18). Conhecer para aceitar as vontades de Deus para conosco segundo sua CRIAÇÃO. Iniciado em “Gênesis” o livra da criação de DEUS; E assim sendo, vou apresentar neste livro os versículos bíblicos, colocando no tempo adequado para cada episódio, vou ajudar no conhecimento bíblico na caminhada para a vida eterna, mostro do começo ao fim; de Gênesis ao apocalipse.

 O livro de Apocalipse que Jesus se preocupou de deixar revelado o fim; e também o começo de uma nova história, tudo em prol do nosso conhecimento, e eu me comprometo de passar os meus estudos a diante por obediência ao Deus filho Jesus.  Revelando o maior objetivo de Deus para com a sua cria, a cria mais precioso, já que Deus nos fez, na sua imagem e semelhança, vejo o amor de Deus para conosco, desde sempre. Deus Pai, o criador do céu e da terra e o que em tudo há, “tudo que conhecemos e muito mais”...

Em breve o meu livro estará a disposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário