Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Neste primeiro período de três anos e meio chamado “TRIBULACAO”


Visto com esclarecimentos bíblicos. (ΙΙ Tessalonicenses 2:1-12; Apocalipse 13;1-18), Diz que isto acontecerá na terra que se destaca em tribulação com a presença das testemunhas que pregaram o evangelho à toda criatura sobre a terra na primeira fase da tribulação que durará três anos e meio. Os arrebatados foram salvos, e Deus continua guardando os seus viventes, nos dando todas as oportunidades para a salvação.


     Quem se encontrarem aqui nesta situação! Terão que serem muito fortes, para resistirem as dores, porque estes humanos perderam o bem maior deixado por Deus, o bem da salvação pela a graça, porém não sendo entendido o projeto de Deus pela nação, muitos rejeitaram o “Sangue de Cristo e a orientação do Espirito Santo”.

      Este foi o maior privilégio deixado para nós sem acepção, o privilegio da salvação pela a graça, o Cristo que sofreu por nós na cruz do calvário.

      Um privilégio que chegará ao fim no momento do arrebatamento; porque com o arrebatamento será a retirada das igrejas o Espírito Santo e a escritas da bíblia, entretanto a cegueira espiritual humana ficará sem limite, mesmo tendo perdido espiritualidade e o dom gratuito da graça de Cristo; ainda tem a salvação; vale apena resistir mas, é preciso se conscientizar para aproveitar a salvação mesmo com tanto dificuldades e sofrimento  causado pelo o anticristo, suportando estes salvar-se-ão, só que pela a próprio mérito do conhecimento ou por grande dores na grande tribulação; porém depois ganhará corpos em glorificados e estarão no milênio com Jesus.

Vejam, se Jesus sofreu pelas almas de todos nós, e porque cada um de nós não podemos sofrer pela a sua própria alma! Com a certeza, se vencerem receberão suas recompensas, a maior recompensa, a vida eterna.


Com fé e coragem se aqui ficarmos, vamos vencer mais esta luta, mesmo sendo ela a maior de o percorrido desta vida, humana não é necessariamente passar todo o período sofrendo, e sim, vencer dentro dos sete anos de tribulações; enfrentando as artimanhas e maldade do anticristo, porque ele é maior adversário das almas humanas.

Att.Teóloga Evany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário