Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

TRANSFORMACAO GEOGRÁFICA E UM NOVO MUNDO


Na escatologia Bíblicas, já está previsto que no final da Grande Tribulação vem a batalha do Armagedom, e depois da prisão dos anticristo na Babilônia ficará totalmente destruída em um único dia e hora, entretanto de imediato haverá a transformação geográfica, acontecerá mediante a um grande fenômeno sobrenatural   que serão apresento pelos os poderes dos quatros ANJOS, eles que ficarão na espera da ordem do Deus criador para transformar o mundo em um outro mundo geograficamente de acordo com o privilegio do Jesus para reina aqui na terra, e neste período vai ser criar uma nova nação de acordo como está escrito na escrituras mediante as leis de Deus.
Segundo a bíblia. E, depois destas coisas, vi quatro anjos que estavam sobre os quatro contos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra arvore alguma. E vi outro anjo subir da banda do sol nascente, e que o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar... estes anjos são tão fortes, e já se encontram no trono de Deus. Apocalipse 7:1-2; 14:3b”. 
Existem em outras versões bíblica, que fala dos anjos dizendo os quatros monstros ao trono de Deus, entretanto, eu interpreto que estes serão monstros em poderes, eles não podem serem como seres malvados, porém ao lado de Deus não Haverá maldade. Estes anjos serão fortemente poderosos e agirão este poder com muita força, tanto que revira o mundo de uma tal maneira que haverá a mudança geográfica aqui neste mundo, depois deste evento vivenciamos o momento da descida da Nova Jerusalém, a cidade celestial.
 preparada com o trono para a vinda de Jesus Cristo, Ele com os seus reinarão o milênio, a bíblia nos confirma que lá na Cidade Celestial será presente um resplendor tão grande que não há necessidade de energia, não havendo dia e nem noite existe uma claridade mundial divinamente perfeito. Entretanto com a existência de tantos fenômenos sobre natural presenciado nesta terra de humanos, descritos desde a criação do universo, que fica impossível duvidar que mais uma vez a transformação deste mundo não seja possível acontecer!  lembrando também do que houve biblicamente descrito no tempo de Noel, porque duvida se já houve um e porque não haverá outra igual, ou de forma parecida! Ao meu entendimento este foi o mais importante fenômeno já acontecido, Entre outras também muito importante, tais como o mar vermelho aberto para passagens dos judeus êxodo14: 21-28, Moisés ferir a rocha e dela sair agua êxodo 17:6; também como a travessia do Rio Jordão Josué 3:16-17; e visto como a queda da muralha de Jericó apenas com o toque das buzinas e com grande grita o muro caiu abaixo. Josué 6:20, imagem sendo luta sobrenatural com os soldados imortais no domínio de Deus. Eu imagino que seja comparativo com a coluna de fogo que clareava o povo de Deus no tempo de Moisés, segundo a bíblia enquanto estavam na caminha para a terra prometida. Assim como Deus fez, e sempre fará para cuidar dos seus. Deus estará presente sempre sem acepção, mediante o clamor sincero pelo o seu socorro. Entre outros fenômenos, que continua acontecendo no nosso meio, que não são nem observado e nem tão pouco valorizados. 
Segundo a bíblia “E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem, para os guiar pelo o caminho, e de noite numa coluna de fogo para os alumiar para que caminhassem de dia e de noite. Êxito13:21”. -  
Isaias 64.1-10. Como gostaríamos que tu rasgasses os céus e descesses, fazendo as montanhas tremerem diante de ti. Quando fizeste coisas maravilhosas, que nós nem esperamos, te desceste do céu, e as montanhas tremeram diante de ti. Nunca ninguém viu ou ouviu falar de outro deus além de ti, de um Deus que faz coisas assim em favor dos que confiam nele. Tu aceitas os que fazem com prazer o que é direito, os que lembram de viver de acordo com a tua vontade.  Tu irado conosco, mas nós continuamos a pecar; só seremos salvos se andarmos nos caminhos antigos. Todos nós nos tornamos impuros, todas as nossas boas ações são como tropas sujas. Somos como folhas secas; e os nossos pecados, como uma ventania, nos carrega para longe. Não há mais ninguém que ore a ti, ninguém que procura tua ajuda. Por causa dos nossos pecados, tu te escondeste de nós e nos abandonaste. Mas tu, ó Senhor Deus, és o nosso Pai; nós somos o barro, tu és o oleiro, todos nós fomos feitos por ti. Não continues tão irado, ó Senhor, nem lembre para sempre os nossos pecados. Não esqueça que somos o seu povo. As tuas santas Cidades viraram um deserto, Jerusalém está arrasada
 “Apocalipse.18: 8, 10, 17,19. Por isso num mesmo dia cairão sobre ela estas pragas; doenças, dor e fome e ela será queimada no fogo. Pois o Deus, que a julga, é poderoso. 10 Eles ficam de longe porque tem medo de tomar parte do castigo que ela vai sofrer e dizer:  Ai de você! Ai de você, Senhor Babilônia, grande e poderosa cidade! Em apenas uma hora você já foi castigada! Em somente uma hora ele perdeu toda a sua riqueza! Em sina tristeza eles jogaram pó sobre a cabeça, choraram e gritavam assim: Ai da cidade! Ai da cidade onde, à custa da sua grande riqueza, se enriqueceram todos os que tinham navios no mar! E em apenas uma hora ela perdeu tudo! 
 “Jeremias 23.24 Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o vejo? – Diz o SENHOR. Por ventura, não encho eu os céus e a terra? – diz o SENHOR; “Isaias 2.19 Então, os homens se meterão nas concavidades das rochas e nas cavernas da terra, por causa da presença do Senhor e por causa da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra. 
Nestes versículos bíblicos nos mostra claramente a mudança geográfica, como um evento que está prescrito nos planos de Deus desde a primícias para vinda de sua estadia na terra através do filho Jesus em glorificado, o habitar do filho em glória de Deus  não poderia ser com um mundo tão pecaminosa como este, então teria que a preparação para o seu trono, e para que isto aconteça sem acabar com a humanidade. Deus escondeu seu povo nas cavernas para sua própria proteção vejo que o plano de Deus é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário