Quem sou eu

Minha foto
Bacharelada em Teólogia, e vivo para falar da palavra de Deus sempre.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

JESUS VEIO PARA SALVAÇÃO DA ALMAS HUMANAS




JESUS disse ao João em “Apocalipse 1: 17b-18. Não temas; Eu sou o Primeiro e o Último e o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém! E tenho as chaves da MORTE e do INFERNO”.(capítulo 1 de Atos mostra os 40 dias de evangelismo de Jesus depois da ressurreição). 


A estes dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele creem receberão o perdão dos pecados pele seu nome. Disse Jesus: Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda Judéia e Samaria e até aos confins da terra.v8.

E, Pedro a boca, disse: Reconheço, por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas; mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo. (Atos 10:36-43,34-35.).”


O sofrimento até a morte de Jesus foi para nos mostrar todos a verdade, e nos conceder a graça da salvação sem acepção; foi o objetivo de Deus para o retorno do glorificado, mediante o conhecimento dEle, que nos mostra a opção de escolher o caminho para a vida eterna; Jesus deixou bem claro neste versículo, respondendo ao Tomé quando questionou! “Senhor, nós não sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho? 


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. (João 14:5-6)”.

O caminho da salvação, o qual, desde sempre os adversários de Deus tentam interromper a todo custo para que a humanidade não tenham o conhecimento da verdade, no objetivo que Satanás possa tragar as almas induzindo-as neste mundo por interesse financeiro e poderes e reinados, beleza sucesso... etc. Tudo isso são coisas passageiras e terrestre, tem uma caminhada curta.

O SENHOR JESUS O NOSSO SALVADOR, Ele que nasceu em humano, viveu como humano, sofreu e morreu como humano, ressurreição dos mortos para salvar as almas dos humanos, de todos humanos quem nele crê, e aceitar-lo como o único salvador. Enfim enquanto o homem viver terá sua oportunidade de salvação de sua própria alma. Independe de sua raca cor ou religião, aqui é sem acepção de pessoas o direito e o dever é igual para todos. 

E um dia Ele virá no seu Glorificado, e assim será... “a vindo do Filho do Homem sobre as nuvens; essa visão para vir buscar sua igreja no arrebatamento. Bem-aventurado aquele servo que o Senhor quando vier, achar servindo assim. (Em espírito e em verdadeou que tenha aceitado como o único salvador antes da sua própria morte.) Mateus 24:30,46.

Nenhum comentário:

Postar um comentário